21
mar
2018

Ratos Twister: Temos um novo integrante

Olá, mocinhos e mocinhas! ♥

Neste post vou contar para vocês o quanto meus pequenos cresceram e agora ao invés de dois, temos três bagunceiros e arteiros ratinhos!

Faz exatamente um ano e três meses que decidimos ter bichinhos em casa, primeiro começou com o Frodo e Bilbo (acompanhem a história dos dois no post anterior) e hoje faz exatamente um ano que decidimos trazer mais um pequeno para o lar, o medroso, assustado e carente Thorin! Ele também foi adquirido na Cobasi, num dia em que fomos comprar ração, chegando no ambiente que vende Ratos Twister nos deparamos com um pequenino sozinho (seus irmãos já tinham sido vendidos), ele tremia de medo e estava no canto tentando se esconder de todo mundo… foi aí que pensei, ele precisa de um lar! Com irmãos e uma gaiola aconchegante! A partir deste dia que Thorin passou a ter uma vida animada!

Com a chegada de mais um integrante na família tivemos de comprar uma gaiola maior, que foi batizada de Mansão Twister. Assim, eles teriam mais espaço para conviver juntos! Saca só:

A adaptação dos três levou um tempo, afinal, o Trorin era muito filhote e ficou alguns dias na gaiola menor para seus irmãos se acostumarem com o cheiro e a presença de um novo ser fofinho no ambiente, depois que ele ficou um pouco maior os três passaram a viver juntos e estão assim até hoje!

Nossos pequenos tem uma expectativa de vida curta, portanto a gente sempre aproveita para brincar e dar uma ótima qualidade de vida para eles, nos meus histories vocês podem ver muitas bagunças desse trio!

Os três  juntinhos…

Pretendo fazer um post de tour da gaiola, para todos que amam bichinhos verem que com materiais baratos é possível deixar a casinha deles super confortável! Me contem aqui qual pet de estimação vocês têm em casa? Quero saber tuudo!

Beijinhos ♥



Comentários