31
mar
2017

O amor supera tudo!

Três mulheres, mês das mulheres e uma singela homenagem. ♥

Um ano que tudo mudou!

Exatamente há um ano atrás  minha mãe ficou doente e junto eu e minha irmã adoecemos também. Foram dias de correria, atenção, medo, agonia e enfim… Alívio! Tudo mudou, nós três mudamos MUITO e posso dizer que nossa união se tornou ainda mais sólida e afetuosa.

Foram dias de transição que me fizeram refletir muito e aprender que tudo na nossa vida pode mudar em questão de um segundo, basta estarmos vivos.

 

 

Minha amada mãe após o AVC se tornou uma mulher mais forte, prudente e atenciosa. Pude ver cada dia a sua força de vontade em estar 100% e fazer todo o processo pôs hospital/Internação da melhor maneira possível, nunca presenciei tanta luz e tanta força vindo dela, definitivamente é com lágrimas nos olhos que posso dizer o quanto sou privilegiada em ter esta mulher como minha mãe.

 

 

 

 

 

Minha irmã aprendeu a ser mais paciente e a cuidar mais de sua saúde também. Se eu já admirava o fato da Idi ser durona e procurar resolver tudo da melhor maneira possível, após este ano aprendi a admirar também um lado mais afetivo que tomou conta dela. Conheci um lado do amor de irmã que vai muito além da proteção e que definitivamente demonstra tudo o que é de fato importante em nossas vidas.


 

 

 

 

 

Eu? Bem…. Mudei muito, passei a me por mais no lugar das pessoas, ser mais compreensiva e ter mais garra e força de vontade de correr atrás dos meus sonhos. Em um ano muita coisa mudou na minha vida e na maioria das vezes foram de maneira drástica, porém sou grata por cada momento, afinal a evolução acontece com uma grande mudança.

 

 

 

Portanto esta data, 31/03 se tornou muito importante e deve ser lembrada como o dia em que minha mãe nasceu! E o dia que o amor e a fé fizeram jus e se uniram para trazer a mulher mais forte e determinada de volta a vida!

Eu só tenho a agradecer a Deus, minha família, meu noivo e meus amigos por toda oração e ajuda que foi passada a mim, seja um abraço, uma visita ou uma ligação que definitivamente fizeram toda a diferença! Minha gratidão é eterna e meu amor por vocês também.

A mensagem que quero deixar a todos é que celebrem sempre a vida e saibam amar cada vez mais os seus pais.

Hoje é um dia de festa mãe!

Beijinhos ♥



Comentários