21
mar
2017

10 motivos para ler a revista Glamour de Março

Olá mocinhos e mocinhas ♥

Hoje vou falar um pouco sobre a revista Glamour do mês de Março, desde criança eu tenho costume de comprar revistas na banca de jornal, pois gosto muito da mídia impressa. Acredito que este tipo de mídia faz a gente se desconectar da internet, mesmo que por alguns minutos, da telinha do computador ou celular, sabemos que todos nós adoramos nossos companheiros do dia a dia (celular e computador), mas é sempre ótimo explorar alternativas. Gosto de prestar muita atenção a cada detalhe, imagem, letra, sentir a textura das páginas e apreciar um bom layout que me enche os olhos. Ler, é aquele momento que esquecemos um pouco o mundo externo e nos conectamos com o mundo que a revista/livro nos proporciona e, também, com nós mesmos. 😉

Agora vamos lá!

  1. CARTA DA MONI – A Diretora de Redação Mônica Salgado fez um texto maravilhoso sobre o relacionamento entre mães e filhas e sim, me emocionei muito com os relatos. Com certeza vale muito a leitura pois nos faz refletir sobre como é nosso relacionamento com nossas mães. (p. 22-23)
  1. TRIO TERNURA – Ahhh… Quem não gosta de uma boa combinação no look? Nesta matéria encontramos a junção de três queridinhos, blazer, top e tênis! Ficou lindo! Vamos testar esse look. (p. 42)
  1. SHOW DE SASHA – Esta é a matéria principal, tanto que na capa temos a linda Sasha em Nova York. A entrevista conta muitos fatos sobre a vida pessoal e profissional da filha da Rainha dos baixinhos, as horas e mais horas de estudo e dedicação para a carreira de moda que decidiu seguir, sua faceta como estilista e muito mais! Não vou contar tudo por aqui, vocês vão ter que correr para a revista e ler. (p. 58-67)

  1. QUE MULHER VOCÊ ACHA F*#@? – Março o mês no qual comemoramos o dia internacional da mulher e em diversos momentos é possível ver a força da mulher durante toda a leitura, quem é sua musa? Quem é seu fechamento? Fernanda Gentil, Taís Araujo, Clara Averbuck, Isis Valverde, entre outras famosas contaram para nós quem elas mais admiram. (p. 68-73)
  1. MUÇULMANA E FEMINISTA – Vocês precisam conhecer a história de Amani Al-Khatahbeh muçulmana de 24 anos que causou furor na internet, quando criou seu site de moda e beleza e o utilizou como um grito de independência no qual toda mulher pode ser amante de moda, beleza e feminista sim. (p. 74-76)
  1. TOP MODA – Nesta matéria você encontra dicas de moda para todas ocasiões: ambiente profissional, festas, coquetéis e muito mais. A cor rosa aparece em diversos looks, com leveza e sofisticação, podemos abusar dos vários tons dessa cor queridinha. (p. 83-97)
  1. PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR – Podemos ver a premiação que já aconteceu e acompanhar tudo nas redes sociais da Glamour, a matéria na revista destaca as ganhadoras, contando um pouco sobre cada uma com fotos inspiradoras. Impossível não ler. (p. 98-109)
  1. UPDATES NO LOOK- Adriana Bechara apresenta 11 dicas e já inicia falando sobre a cor pink que vai bem em muitas ocasiões e definitivamente se tornou o novo preto. Temos também dicas de Brincos, frases de impacto que substituem o logo, cintura marcada e mais. (p. 114-117)
  1. TOP BELEZA –  Destaque para uma cor de esmalte que eu uso bastante, querem saber qual é?Confiram na matéria. 😉 Além disso, tem várias dicas como por exemplo os modernos jeitos de encurtar seus cabelos e o bacana é que você pode destacar o modelo e levar para seu cabeleireiro como referência. Tem tranças, muitas tranças para se inspirar, penteados e dicas de batons e muitas outras coisitas bem legais. (p. 123-143)
  1. GLAMOURÓSCOPO – Vamos descobrir tudo o que acontece conosco no mundo do horóscopo através da Petrucia Finkler e ainda tem umas dicas da Glamour para cada signo. (p. 158-159)

Ah! E pra quem não gosta muito de mídia impressa ou prefere acompanhar pelo celular, tablet ou computador a revista Glamour também tem uma versão digital. Além destas matérias que eu mencionei no post, a revista tem muito mais conteúdo, diversas marcas estão presentes, novidades de beleza e até dicas de viagem.

Galerinha foi isso, me contem aqui o que acharam das matérias que eu falei e se vocês leem a Glamour ou alguma outra revista.

Beijinhos ♥



Comentários