10
fev
2017

TOP 3 DICAS: Filmes de comédia do Netflix

Olá mocinhos e mocinhas ♥

Vamos falar de filmes?! O gênero que está no topo da minha lista definitivamente são os filmes de comédia, animam nosso dia, rendem boas risadas e quando o filme acaba ficamos um bom tempo  tomados por aquela energia boa que só um filme no qual rimos bastante ou que tenha uma história muito intrigante nos proporciona.

A seguir opinarei sobre os três filmes de comédia que mais gosto do Netflix.

 

O Golpista do Ano

Título Original: I Love You Phillip Morris

Minha nota: ★ ★ ★ ★

Imprimer

Comédia dramática com história de amor e ganância, baseado em uma história real! Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz e normal ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Porém ao sofrer um grave acidente de carro, sua vida mudará drasticamente, afinal  Steven decide viver a vida da melhor maneira possível, admite para todos sua verdadeira sexualidade, inclusive para sua própria esposa, que é gay e resolve viver  com muito luxo e  abundância, mesmo que para isso ele tenha que aplicar alguns golpes, afinal, a vida é curta e não existe tempo para viver um personagem em sua própria vida real.

O filme conta como Steven é inteligente e um perfeito golpista, consegue enganar desde uma corretora de seguros para pequenos acidentes, grandes acionistas expondo um currículo que ele nunca teve e mesmo assim trabalha entre eles, operadoras de cartão de crédito, lojas de grife e sua grande jogada foi enganar a própria policia de uma forma genial… Como? Ah, isto fica para vocês descobrirem assistindo 😉

O filme também conta com o ator Rodrigo Santoro que tem uma pequena porém brilhante participação como peguete de Steven e Ewan McGregor que interpreta o verdadeiro amor da vida dele, onde ele é capaz de qualquer coisa para conseguir ficar perto do amado. O Golpista do Ano é original, engraçado e tem uma leve pitada de drama. Para quem quer assistir uma história totalmente diferente e emocionante esta é uma boa pedida.

 

As Branquelas

Título Original: White Chicks

Minha nota: ★★★★★

33333333333333333333

Este filme praticamente todo mundo já assistiu, mas não tem como falarmos de comédia sem mencionar As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI um tanto quanto desastrados e se metem em enrascadas em praticamente todo caso que tentam solucionar. Fracassando em sua última investigação, os irmãos recebem a ameaça de serem demitidos mas se forem bem sucedidos em um novo caso podem reverter esta situação.

O trabalho consiste em escoltar duas jovens, loiras e mimadas, do aeroporto até o local de um evento. No percurso, eles sofrem um acidente de carro e as irmãs acabam tendo algumas escoriações mínimas no rosto, o que para as garotas mimadas é um absurdo total e com isso, as duas decidem ficar no hotel por todo o final de semana e não comparecer ao evento. Para salvar seus empregos, Marcus e Kelvin decidem se caracterizar e ir no vento no lugar delas, definitivamente ver os dois vestidos de branquelas, salto alto, mini saia e tentando agir como mulheres é hilário!

White ChicksO filme gira em torno do evento, que literalmente tem de tudo, patricinhas, perseguição, valores da amizade, conflitos de peso das mulheres, assalto, e muita.. mas muita risada! E para fechar com chave de ouro temos Latrell (Terry Crews) que faz uma interpretação de um milionário que ficou obcecado por uma das branquelas e faz de tudo para ficar com ela, inclusive participar de um leilão dando lances até ganhar um jantar a dois.

 

Pequena Miss Sunshine

Título Original: Little Miss Sunshine

Minha nota: ★★★★★

222222

A pequena Olive (Abigail Breslin) é uma garotinha que tem um sonho de participar de um concurso de beleza infantil. Seu avô, vendo o sonho de Olive, resolve torna-lo realidade, ensaiando constantemente uma coreografia que vai ser apresentada no evento e sempre apoiando a neta no que fosse preciso, mas o que ninguém esperava era o alvoroço que isso ia causar no dia da apresentação. É quase impossível não se apaixonar por Olive, linda, meiga, cheia de personalidade ela definitivamente vai te conquistar do começo ao fim.

O filme retrata a importância da família, a luta e as divergências que eles sofrem durante uma longa viagem até o local do concurso. Eles viajam em uma Kombi amarela e velha que dá muitos problemas até chegarem ao seu destino. No percurso eles precisam resolver muitos conflitos internos e se unir para tornar o sonho da garotinha possível.

Miss SunshineQuando começa o concurso, Olive é exatamente o oposto dos padrões de beleza infantil norte americano deste tipo de evento e sua apresentação não condiz em nada com o tipo de apresentação das outras garotinhas com que ela está concorrendo, com isso, toda a platéia e inclusive os jurados começam a vaiar e tentam até tirar Olive do palco. Nessa hora sua família esquece todos os conflitos e tomam uma atitude para reverter a situação, essa definitivamente é a melhor cena do filme para mim e com certeza você vai querer dançar junto com eles! 😉

 

Galerinha foi isso, quais são seus filmes de comédia prediletos?  Me digam aqui nos comentários, quem sabe não falo deles no próximo Top 3 dicas. 😉

Beijinhos ♥

 

 



Comentários